Gente: baixei um script pronto de envio de email com anexo....
O que eu queria, é restringir alguns tipos de arquivos, só liberar imagens (jpg, jpeg e gif). Dêem uma olhada no script e me digam porque não está restringindo os outros arquivos...
<?
if ($acao == "anexar") // Se for apertado o botão de enviar ele entra neste if !
{
$tamanho_maximo = 1000*1000; // Tamanho máximo de 200 Kb - Você pode aumentar ou diminuir este valor se quiser !
// Eu recomendo que deixe da maneira que esta , se fizer um envio de arquivo em anexo publico!
if ($anexo_size <= $tamanho_maximo){ // Compara o tamanho máximo permitido com o tamanho do arquivo que será enviado !
if ($anexo != " "){ // Se existir arquivo anexo para ser enviado ele entra neste if !
$corpo = "corpo\n"; // $Corpo é a variável do corpo do e-mail isso é onde aparece a mensagem do e-mail !
$mime_list = array("gif"=>"image/gif", "jpg"=>"image/jpg", "jpeg"=>"image/jpeg"); // Uma lista de tipos de arquivo que podaram ser enviados em anexo !
$ABORT = FALSE;
$data = "XYZ-" . date(dmyhms) . "-ZYX"; // Data de envio do e-mail !
// Mensagem do e-mail para o script entender que é um e-mail com anexo !
Pergunta
JoHnNy
Bom dia...
Gente: baixei um script pronto de envio de email com anexo....
O que eu queria, é restringir alguns tipos de arquivos, só liberar imagens (jpg, jpeg e gif). Dêem uma olhada no script e me digam porque não está restringindo os outros arquivos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.