Ale_xacunois Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Pessoal boa noitegostaria de saber a partir de qual versao do cristal que é disponivel para montar relatorios no Delphi..alguém sabe fazer isso??por favor me de uma dicaAbrsAle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Abril 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Helpe-meninguém tem ideia..so sei que preciso de um VCL. alguém ai tem a vcl pelo menos???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Olá,Dê uma olhada neste link, mas se eu não me engando o Crystal é pago...http://www.businessobjects.com/products/re...vcl/default.aspAbs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 oi valeu ai pela ajudao problema que so tenho o cristal 8.5 e uso delphi 7.0 dai não tem comovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 baixa outra versão ai cara... tem o 11 jáfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Ow legaleu sei q tem, mas o problemque gratuito so tem ate o 8.5, e vcl para o 8.5 é só com o Delphi 6.Eu uso o Delphi 7.0 e vou começar a usar o 2005....entendeuse alguém tiver o cristal para me doar.. ficarei felizabraçosAle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Amigo eu to do lado da sua mesa na mesma sala... e o crystal 11 se quiser é só baixar pelo emule, ou qualquer outro programa...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Patricia - Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 alguém sabe como faço para criar um atalho para - opção de exportação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Iolanda Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Gostaria de saber como fazer a conexão do delphi 5 com o crystal 10 não consigo achar o VCL compativel.me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Pessoal boa noite
gostaria de saber a partir de qual versao do cristal que é disponivel para montar relatorios no Delphi..
alguém sabe fazer isso??
por favor me de uma dica
Abrs
Ale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.