Guest - PR Web Master - Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Como posso transportar o valor de uma variável de uma pagina .ASP para outra pagina tb em .ASP em tempo de execução.Ex.:pag1.asp pag2.asp A = 2 ------>> B = A x 2Por favor me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 você pode passar o valor como session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PR Web Master Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Mas qual é a função que usa para isso.Porque tenho que passar valores de dois combobox onde eles filtram por cidade e bairro e quando clicado no botão filtrar e ai vai para uma pagina colocando os valores que pedi sobre os dois combobox.Já está pronto o sistema de filtragem só preciso agora passar os valores do que eu escolho e ai jogar para outra pagina .asp os valores correspondentes sobre a cidade e bairro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 então usa o request.form, dai você amarzena eles em uma variavel... consegue fazer isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PR Web Master Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Tem como explicar mais detalhadamente, por favor????De algum exemplo.Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Alguém pode me ajudar???Por favor!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Desenhando:pag1.asp<form method="POST" name="busca" action="busca.asp"> <select size="1" name="Opcao"> <option value="Opcao1" selected > Opcao 1</option> <option value="Opcao2" > Opcao 2</option> </select> <input type="submit" value="buscar" name="Botao" > </form> busca.asp <% a=request.form("Opcao") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Estou com um problema de duplicidade numa session<%Session("cid") = request.form("cidade")Response.write(Session("cid"))Session("bai") = request.form("bairro")Response.write(Session("bai"))%>Quando peço para filtrar CIDADE e BAIRRO ela está duplicando o nome cidade.Tipo se seleciono SÂO PAULO e TATUAPE e mando filtrar vem certo a cidade so o bairro que vem todos não o que eu pedi e o session fica duplicado mesmo mudando o bairro.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 não consegui ainda entender o que você quer!mais é assim tenta na tela onde esta o formulario que você esta enviando para essa página tentar colocar finalizador de session.abort() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PR Web Master - Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Eu tenho um sistema de filtragem, ele filtra por CIDADE e BAIRRO, onde eu escolho a CIDADE carrega a segunda combobox bairro mediante a cidade selecionada e ai escolho o bairro daquela cidade e clico em filtrar, só que quando vai para a pagina de visualização dos clientes, só está indo corretamente a cidade e os bairros estão todos desordenados.Eu preciso saber como que faço para estar colocando uma variavel que ele vá corretamente a cidade e bairro.Por isso que preciso de uma função, não sei qual usá-la.Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PR Web Master - Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Por favor será que alguém tem a solução para o meu problema???Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - PR Web Master -
Como posso transportar o valor de uma variável de uma pagina .ASP para outra pagina tb em .ASP em tempo de execução.
Ex.:
pag1.asp pag2.asp
A = 2 ------>> B = A x 2
Por favor me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.