Guest - Tellys - Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 isso dai é basicamente o seu funcionamento no JS, HTML ou a linguagem ai q você esta usando... no caso você deve ter esquecido de usar o formulario ou ter dado uma ação pro formularios e botões...<form action="algumapagina.algumaextensão">caso contrario... se não me engano... php não funciona no frontpage! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tellys Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 eu mandei inserir os campos do formulario na hp e mandei para o provedor , o que mais devo faze pra que elas funcionem. alias onde eu ponhoi esse comando que você ta falando? . eu entrei no ajuda do front mas la não esplica muitop bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bavuso - Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Seu provedor é gratuito?Se for não vai funcionar, os gratuitos só aceitam html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tellys Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 ...intao e isso cara, meu provedor e gratuito... noa sabia disso. ...Para a a infantaria os melhores são apenas bons... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 mas o bavuso... ele pode utilizar um form dimnamico atraves de JavaScript... ai ou tellys... passa na sessão JS e HTML e pergunta la... e tipo la eles vão te explicar detalhadamente... é q eu to meio enferrujado quanto a isso... mas então... para você adiconar os codigos você abre o arquivo na barra q tem no canto inferior esquerdo clica em HTML q esta entre VISUALIZAÇÃO e NORMAL.... beleza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tellys -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados