Guest Lond Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Tipow.. eu keria usar um script pra passar um bot q eu tenho no mirc pra php, pra usar num site.. já que o bot fica meio sobrecarregado e tal.. o bot conta com cadastro, compra d ítens e consumo d ítens(é um RPG), daí a necessidade..se alguém puder ajudar, agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.ircg.phpAte onde eu sei, funciona apenas em linux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lond Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 acho q num me expliquei direito..eu num quero um script d irc pra php.. eu quero um script de php q use um banco d dados pra guardar info sobre usuários, e tal.. que possa adicionar e tirar coisas.. algo tipow um cadastro de usuários.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Mas tu quer conectar a um servidor de irc, não quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lond - Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 não.. só usar ele no próprio site.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lond
Tipow.. eu keria usar um script pra passar um bot q eu tenho no mirc pra php, pra usar num site.. já que o bot fica meio sobrecarregado e tal.. o bot conta com cadastro, compra d ítens e consumo d ítens(é um RPG), daí a necessidade..
se alguém puder ajudar, agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.