dhyeggo Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 Boa noite,Como faço, ou onde posso encontrar uma forma interressante de fazer uma apresentação dos nomes de quem desenvolveu, algo inovador, algo genial, diferente alguém sabe fazer ou sabe onde posso encontraragradeço desde jádhyeggo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 depende do que é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Olá Dhyeggo,Dê uma olhada no post que você postou agora há pouco, não precisa abrir outro...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53662Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Abril 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Kiko é que não tive muito sucesso com o objeto que voce falou pra mim usar, gostaria de saber se tem algo mais pratico para usar ou se tem onde eu pegar algo que fale sobre o que voce me passou para poder mexer legal.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Olá Dhyego,Aqui tem o link do RXLib para downloadhttp://www.delphibr.com.br/download.phpO que você pode fazer tmb é uma apresentação em Flash e colocar no Delphi (não sei se seria viável )Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhyeggo
Boa noite,
Como faço, ou onde posso encontrar uma forma interressante de fazer uma apresentação dos nomes de quem desenvolveu, algo inovador, algo genial, diferente alguém sabe fazer ou sabe onde posso encontrar
agradeço desde já
dhyeggo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.