Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Forum

Guest New User

Pergunta

Guest New User

oi gente gsotaria de saber o q é presciso para montar um forum e se tem algum servidor gratuito (como o kit.net) q possa hospedar!

POr favor expliquem de forma simples pois não entendo muito de programação mas sou ótimo com ferramentas graficas como o 3ds max photoshop e paint shop pro.

Ex-mugen maker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

baixa este em www.invision.com, cria uma conta na lycos e instala ele, é bem fácil...

Link para o comentário

• 0

Complementando... você não irá conseguir instalar no KIT.NET, mas no endereço do post acima pode ir tranquilo, que vai funcionar, estou falando isso para você não perder tempo passando todo esse arquivo deste fórum citado acima é muito grande, eu estou vendo se consigo aqui tb instalar este fórum. :D

Link para o comentário

• 0

O gladisson, é simples instalar este... Só ler a documentação que é bem tranquilo, ele configura até as tabelas do MySQL...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...