Guest Yakkoo Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 BOM DIA GALERA....NUNCA UTILIZEI O DUNDAS COMO FAÇO.COMO POSSO SABER SE O MEU PROVEDOR (QUE E O DAMINHA EMPRESA MESMO) TEM SUPORTE AO DUNDAS??pLEASE.BIGADIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 roda esse cod pra saber se tem:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=114857 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest YAKKOO Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 E se não tiver o Dundas instalado no meu servidor..o que faço...tem como eu instalar ....lembrando que tenho acesso total ao meu servidor.Ele pode ser instalado como o Cdonts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest YAKKOO Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 são esses os componentes instalados no meu servidor.ADODB FileSystemObject CDONTS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 E se não tiver o Dundas instalado no meu servidor..o que faço...tem como eu instalar ....lembrando que tenho acesso total ao meu servidor.Ele pode ser instalado como o Cdonts? é só baixar:http://www.dundas.com/products/other/index...er&Body=ASP.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest YAKKOO Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 QUAL DELES EU POSSO BAIXAR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 QUAL DELES EU POSSO BAIXAR? Voce pode baixar os 2 gratis, o sistema de email ou o sistema de upload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest YAKKOO Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 POXA BRIGADAO.....FUNCIONOU.....VALEU MESMO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 POXA BRIGADAO.....FUNCIONOU.....VALEU MESMO. OK!!!Tópico Fechado!!Se precisar manda PM pra alguém da moderação q o tópico é aberto novamente.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Yakkoo
BOM DIA GALERA....
NUNCA UTILIZEI O DUNDAS COMO FAÇO.
COMO POSSO SABER SE O MEU PROVEDOR (QUE E O DAMINHA EMPRESA MESMO) TEM SUPORTE AO DUNDAS??
pLEASE.
BIGADIM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados