Guest tete Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Queria começar o curso ai eu aperto iniciar o curso e não faz nd o q q eu tenho q fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 cara, essa parte de curso você tem que postar na seção SCRIPT BRASILa última aqui do fórum....tipo, o ultimo curso Iped q eu fiz aqui faz alguns séculos.. então nem lembro como ele funciona.... desculpa mesmo não responder.....mas la na outra os Administradores saberão te responder... :Dflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Cara, entre no site, clique no curso que você quer e espere um pouco, você vai ser redirecionado para o site do Iped. Depois de ler as instruções do curso clique numa seta na parte inferior da página e e espere. Vai carregar uma animação em flash. É só ter um pouco de paciência que você conclui o curso numa boa. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LC Webdesigner Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Pega uns tutoriais e apostilas aqui no script e você começa a aprender! faz o curso do iped mas só mesmo pra começar a pegar os códigos, depois você vai ficar programando html e sempre procurando novos codigós e depois parte para outras linguagens. Boa Sorte!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.