TrUnCrIs Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 avaliem, dando notas e justificando, please...Clique aqui para ir ao sitecentraldosim.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 O site ta com um bom layout, ta com conteudo e td mais, mas acontece q ta muito "paradao"...não tem nenhum banner com efeito, pelo menos na parte de cima, q é a mais visualizada, assim ficando cansativo para quem olha...nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrUnCrIs Postado Setembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 gostei da critica.um monte de gente boa em designs ta falanu isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 tipo, isso que ele falou é verdade....você pode colocar uns bonequinhos do the sims (ou algo parecido) em um banner e tals....outra coisa, tá faltando algo na parte de cima.... eu acho que tem que ter um 'separador' entre a barra de endereços e o início de conteudo, e essa barra seria o banner............... todas as suas páginas que abrem, abrem coladas na parte superior... e isso cansa a vista.....mas eu gostei bastante do layout.... as cores estão legais também....hum........8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 gostei da critica.um monte de gente boa em designs ta falanu isso...hehehe... eu nem sei fazer direito um layout, ou usar programas como Fireworks como um "profissional", mas eu já to virando craque em avaliação de sites... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Legal cara.. gostei mesmo...Coloque um logo grandão lá em cima que fika Show...Nota 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.