Lesandro Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Bom pessoal,Gostaria de saber se alguém conhece algum site ou alguém que já tenha um sistema de help desk.Estou procurando em vários site só que eu não acho de jeito nenhum!!Se alguém tiver eu agradeço!!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 procura no phpBrasil mas se quizer pagar tem uma galera ak ique faria pra você eu sou um hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 eu tenho um pronto, e so entrar em contato, pelo e-mail: contato@netsoft.eti.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 tenho um bom tb... está testado e funcionando só q já tirei do ar.c tiver interessado..??contato@visualgate.com.brvaleu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lesandro
Bom pessoal,
Gostaria de saber se alguém conhece algum site ou alguém que já tenha um sistema de help desk.
Estou procurando em vários site só que eu não acho de jeito nenhum!!
Se alguém tiver eu agradeço!!!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.