Guest - Adeilton - Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 não sei bem se esse o local certo pra postar a minha dúvida Eu gostaria de saber se dá pra usar o menu de salto pra abrir uma URL dentro de uma camada? estou precisando de fazer um formulário de pedido e gostaria q ele fosse um pouco mais dinâmico.. grato adeillton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 hum bom você pode fazer um pop up que seria parecido com isso que você quer!fale mais a respeto quem sabe eu tenho alguma outra solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alex - Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Use IFrames copie e cole o código abaixo dentro da sua camada:<iframe style="Filter: Chroma(Color = #204E20)" name=conteudo marginwidth=0 marginheight=0 src="index2.htm" frameborder=no width="100%" height="100%"></iframe>Você deve obrigatóriamente mudar os seguintes itens:"name": aqui é o nome do seu iframe, ou seja, quando você fizer o link tem que dar esse destino, no meu caso "conteúdo" ao invés de blanck, parent, essa coisas lá"src": esse é o nome do arquivo que aparece ao você abrir o arquivo onde está o iframe, se você quiser coloque alngo em branco, quer dizer o iframe estará lá mas ninguém saberá quando clicar no link do seu formulário abrirá dentro da camada.se não entendo me avisa por e-mailalex@mastersul.comAbraço e bom estudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adeilton - Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Olha Deividy, eu sei usar iframe, mas seu colocar isso dentro do formulário as informações q aparecer dentro da iframe, será envia junto com os outros dado do formulário, é esso o meu medo, entedes, eu quero q o que aparecer dentro da inframe submeta ao envio junto com o forumulário.. Entedeu... Exemplo: Vamos supor q lá tenha.. 2 palavras e q a pessoa escolha uma delas e apos a seleção da palavra venha informações sobre aquilo q a pessoa escolheu e essas informações terão q ir junto com o formulário.. aguardo repostas grato.. adeilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 entendi perfeita mente! não foi eu quem coloco o ex ai em cima mais belezaentão isso que você quer pode ser respondido lá em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adeilton -
não sei bem se esse o local certo pra postar a minha dúvida
Eu gostaria de saber se dá pra usar o menu de salto pra abrir uma URL dentro de uma camada? estou precisando de fazer um formulário de pedido e gostaria q ele fosse um pouco mais dinâmico..
grato adeillton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.