locorj Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 estou fazneod assim pra fazer uma comparação entre strings mas não está funcionando.... pathBD ,linha2 são strings... if pathBD = linha2 then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 como você ta declarando as variaveis????assim: procedure TAL..... var pathDB, linha2 : String; begin pathDB := 'eu'; linha2 := 'eu'; if pathDB = linha2 then Showmessage('os nomes são iguais'); end; para atribuir valor a uma string ele tem que estar dentro dos apostrofes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Opa consegui... if AnsiSameText(pathBD,linha2) thenValeu DELPHI-Man32 pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 D NADA, SE ESTA RESOLVIDO PEDE PRO PESSOA FECHAR O TIPICO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
estou fazneod assim pra fazer uma comparação entre strings mas não está funcionando.... pathBD ,linha2 são strings...
if pathBD = linha2 then
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados