DJ DeviL Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Seguinte..depois de muito tempo sem mexer com PHP, baxei o apache 2.0.53.msi e fui instalar no pc e ele n instala...eu entro nele e ele já pula pra um tela que diz:Installation Wizard InterruptedThe Installation Wizard was interrupted before Apache HTTP Server 2.0.53 could be complety installed.Your system has not been modified. To complete installation at another time, please run setup again.Click Finish to exit....e só tem o botao finish habilitado...uso WinXP Pro SP2se alguém puder me ajudar......obrigadoGabriel PS: isso acontece tanto no apache 2.0 como no .13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Instala o 1.3.xé melhor e mais robusto que o 2.x.x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DJ DeviL Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 não instala nenhum dos 2....acontece a mesma coisa com o 1.3e eu já tentei baxa o apache de 89758934758934 mirros diferentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morcerus Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Verifique se o Internet Information Service (IIS) está instalado, já tive um problemas com a instalação do apache e era isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DJ DeviL Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 não tah não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DJ DeviL Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 aaaahh por favorrrr alguém me ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest OLHODOIDO2002 Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Aqui está a mesma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DJ DeviL
Seguinte..
depois de muito tempo sem mexer com PHP, baxei o apache 2.0.53.msi e fui instalar no pc e ele n instala...
eu entro nele e ele já pula pra um tela que diz:
Installation Wizard Interrupted
The Installation Wizard was interrupted before Apache HTTP Server 2.0.53 could be complety installed.
Your system has not been modified. To complete installation at another time, please run setup again.
Click Finish to exit....
e só tem o botao finish habilitado...
uso WinXP Pro SP2
se alguém puder me ajudar......
obrigado
Gabriel
PS: isso acontece tanto no apache 2.0 como no .13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.