Carlos Rocha Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Olá a todosTenho um problemaoNessa consulta sql:Select * from tbFaq where DfIdModulo like '%"&palavra&"%' and DfPergunta like '%"&palavra&"%' or DfResposta like '%"&palavra&"%' acontece o seguinte:o campo DfidModulo recebe o campo DfIdModulo da tabela Modulo e no caso na hora de mostrar o resultado do select, ta mostrandoo numero do id do modulo da tabela modulo e não o campo DfNomeModulo que é o nome do modulo.Como posso resolver esse problema sem atrapalhar o resto do select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferlim Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Cara mas na página ASP ou no editor SQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Olá a todos
Tenho um problemao
Nessa consulta sql:
Select * from tbFaq where DfIdModulo like '%"&palavra&"%' and DfPergunta like '%"&palavra&"%' or DfResposta like '%"&palavra&"%'
acontece o seguinte:
o campo DfidModulo recebe o campo DfIdModulo da tabela Modulo e no caso na hora de mostrar o resultado do select, ta mostrando
o numero do id do modulo da tabela modulo e não o campo DfNomeModulo que é o nome do modulo.
Como posso resolver esse problema sem atrapalhar o resto do select?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.