lcarlos Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Estou usando a consulta SQL abaixo para buscar em um campo data no formato dd/mm/yy os dias que coincidem com a data atual, mas está dando erro. Qual é o erro? Grato. ('select * from agenda where data = formatdatetime('dd/mm/yy', (date)') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 formatdatetime('yy/mm/dd',(date))Vê se é isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Olá,Tenta isso:SQL.Add('SELECT * from agenda Where Data like'+QuotedStr(FormatDateTime('dd/mm/yy',now)));Obs: eu usei now, para testar com a data do sistema.Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcarlos Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Olá Kiko, Coloquei com você mostrou, mas aparece a mensgem de erro TIPOS MISTURADOS NA EXPRESSÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcarlos Postado Abril 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Consegui. Substitui o LIKE por = e mudei o dd/mm/yy por mm/dd/yy. Obrigado.Luiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcarlos
Estou usando a consulta SQL abaixo para buscar em um campo data no formato dd/mm/yy os dias que coincidem com a data atual, mas está dando erro. Qual é o erro? Grato.
('select * from agenda where data = formatdatetime('dd/mm/yy', (date)')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados