Guest Matos Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Olá pessoal!!Estou fazendo um sistema para médicos, e na parte de cadastrar clinetes quando vai almentando o numero de clientes, está pesando (demorando pra salvar) porque??tem como consertar isso?? o que faço pra ficar mais rápido!AbraçoMatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 você usa q banco..... usa para salvar SQL ou POSTfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Matos Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Olá,estou usando o comando POST, meu banco é ParadoxO que faço, com SQL é mais rápido??como salvar com SQL??AbraçoValdir Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 cara com o SQL é mais rápido... mas para você usar ai depende de qual componente você esta utilizando para ligar com o banco...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Bom cara, okhe o nosso amigo falow tem total razaum... Mas...Fazendo algumas alterações no BDE Administrator, me dizeraum q funciona... Eu nunca usei Paradox, pois eu axo um lixo, e uma perca d tempo... as não interessaaagora...Aumente o SCHEMA CACHE SIZE, BLOBS TO CACHE...não sei c é para isso q estah essas opções, mas qualquer coisa, posta ahim...Falow, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Matos
Olá pessoal!!
Estou fazendo um sistema para médicos, e na parte de cadastrar clinetes quando vai almentando o numero de clientes, está pesando (demorando pra salvar) porque??
tem como consertar isso?? o que faço pra ficar mais rápido!
Abraço
Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.