Guest - Dhyeggo - Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Ola estou trabalhando em um laboratorio onde so tem micros com linux, gostaria de saber alguns comandos para poder mexer, na rede e tudo. onde posso encontrar.Todos os micros tem conectiva 10 instalados sem hd rodam remotamente no serverGratoDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 a melhor saida é pegar um tutorial...www.vivaolinux.com.br tem bastante material Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zolhos Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 man comando (mostra o manual do comando) exemplo: man lsls = equivalente ao DIR do dos (mostra pastas)cd pasta = entra na pasta (mesmo que o dos)cp = copiamv = recorta e colafile = vê o tipo de arquivovim = editor de textomas o melhor de todos os comandos do mundo é o MAN ^^use e abuse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dhyeggo -
Ola estou trabalhando em um laboratorio onde so tem micros com linux, gostaria de saber alguns comandos para poder mexer, na rede e tudo. onde posso encontrar.
Todos os micros tem conectiva 10 instalados sem hd rodam remotamente no server
Grato
Diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.