Guest Celso Comper Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 estou fazendo o curso online aqui no Scriptbrasil e na parte de imprimir não funcionou, estou com esse problema, e não sei como resolver.algume poderia me ajudar?como é o script que fiz.begin assingPrn(Texto); -----> erro aki rewrite(Texto); printer.canvas.font := memo1.font;-------> erro aki for i:=0 memo1.lines.count doo q pode ser?Celso comper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 abra seu projeto no delphi e aperte Ctrl+F9 para compilá-lo...surgirá uma linha vermelha onde estiver o erroe na janela messages....a parte que fica logo abaixo da unit como se fosse um log surgirão algumas mensagnes...confirme para mim se elas são assim:[Error] Undeclared identifier: 'assingPrn'[Error] Undeclared identifier: 'printer' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 fui eu quem postou este ultimo tópico...mas tinha dado pau e não consigui logar....verifique também se você adicionou a unit "Printers" na clausula uses no inicio da unit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Celso Comper
estou fazendo o curso online aqui no Scriptbrasil e na parte de imprimir não funcionou, estou com esse problema, e não sei como resolver.
algume poderia me ajudar?
como é o script que fiz.
begin
assingPrn(Texto); -----> erro aki
rewrite(Texto);
printer.canvas.font := memo1.font;-------> erro aki
for i:=0 memo1.lines.count do
o q pode ser?
Celso comper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.