Milena Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Página Alterar , vai exibir os dados que o usuário quer alterar em inputs: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferlim Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Tente isso:<% Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objconn.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq="&server.MapPath("amor_arte")&";Uid=Admin;Pwd=;" Dim campo,strsql,rsdbcon,verifica,cont,cdprodutos,cddepartamento,nome,descricao,preço,precovenda,quantidadecdproduto=Request.Form("cdproduto")cddepartamento=Request.Form("cddepartamento")nome=Request.Form("nome")descricao=Request.Form("descricao")preço=Request.Form("preço")precovenda=Request.Form("precovenda")quantidade=Request.Form("quantidade")campo=Request.Form("campo")response.write campostrsql ="UPDATE Produtos SET CodigoProduto='"&cdproduto&"', CodigoDepartamento="&cddepartamento&",NomeProduto='"&nome&"', DescricaoProduto='"&descricao&"', preço='"&preço&"',PrecoVenda='"&precovenda&"',Quantidade='"&quantidade&"' where CodigoProduto='"&campo&"'"objConn.Execute(strsql)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Alterei o que você disse....ma meu update só funciona quando coloco um valor ... no lugar da variável campo:strsql ="UPDATE Produtos SET NomeProduto='"&nome&"' where CodigoProduto='9'"Apesar de eu estar utilizando um response.write pra verificar o valor do campo ... e este está vindo corretamento.....é um campo texto então estou usando assim : where CodigoProduto='"&campo&"'"Mas não funciona .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Quem puder me ajudar.... deve ser fácil pra vocês....e preciso disso urgentíssimo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Olá ! Gente ... ainda não resolvi o problema.... e o que mais me intriga é que quando faço:response.write strsql Ele me retorna os valores corretos :UPDATE Produtos SET CodigoProduto=' 2', CodigoDepartamento= 302,NomeProduto='Milena', DescricaoProduto='Teste', preço='2,00',PrecoVenda='3,00',Quantidade='2' where CodigoProduto=' 2' response.write campovalor retornado: 2A única coisa que estou achando estranho é que ele dá um espaço antes do valor do campo: CodigoProduto=' 2' Mas acho que não é esse o erro....Por favor...não sei mais o que fazer..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 dá um TRIM(campo) dentro do sql..TRIM retira os espaços em brancoisso pode resolver o erroabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Olá ! Obrigada pela ajuda ....response.write campoTRIM(campo)strsql ="UPDATE Produtos SET CodigoProduto='"&cdproduto&"', CodigoDepartamento="&cddepartamento&",NomeProduto='"&nome&"', DescricaoProduto='"&descricao&"', preço='"&preço&"',PrecoVenda='"&precovenda&"',Quantidade='"&quantidade&"' where CodigoProduto='"&campo&"'"response.write strsqlobjConn.Execute(strsql)Mas ainda assim.... só funciona quando eu subistituo o '"&campo&"' por '4'4 ... ou qualquer outro valor que exista na minha tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 mas o valor desse "campo" vem de onde?de um formulario?onde é atribuido valor à ele?ele é texto ou numero (no banco de dados)?se for numero, você deve usar assim no where:where codigoProduto= " & campo & " "sem a aspa simples.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Página Alterar , vai exibir os dados que o usuário quer alterar em inputs:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.