Guest carlos V. Novoa Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 HOLAalguém teria este manual desta placa mae da Intel PCI P54C TR4, estou com dificuldade de intalar os led, trocar e encontrar a bateria e saber sobre a melhor otimização desta placa.Agradecerei a ajudaCarlosEmail: hualpen43@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 porque você não visita o site do fabricante dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você esta com dificuldade pra trocar a bateria ?!?!Sobre otimização da placa, axo muito dificil, o máximo que você vai poder fazer é atualizar bios, e acrescentar novos componentes de hardware, fora isso, axo muito dificil.Quanto aos leds, é muito facil, e meio demoradinho, eu normalmente pego uma chavesinha de fenda e fexando contato e fica de olho, se resetar, ligar luzes, ligar, e ai vai....eu demoro uns 15 minuto pra fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Não aconselho a fechar curto com a chave de fenda não é assim chegar ali e meter a chave, a não se que o cara saiba o que ta fazendo fa que ele feche um curto no speakerPara trocar lede você tem que ver a polaridade o ANODO e CATODO se inverter não da nada simplesmente ele não acende ai basta inverter e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlos V. Novoa
HOLA
alguém teria este manual desta placa mae da Intel PCI P54C TR4, estou com dificuldade de intalar os led, trocar e encontrar a bateria e saber sobre a melhor otimização desta placa.Agradecerei a ajuda
Carlos
Email: hualpen43@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.