metaluiz Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 To com mais 1 problema na hora de selecionar por data no SQL SERVER.ele grava data e hora no mesmo registro, mas eu não tenho como informar a hora para a pesquisa....eu informo apenas o dia que quero listara.data_agendamento='2004-11-12' and..................so que so funcionado se eu passara.data_agendamento='2004-11-12 13:00:00.000' and com a data e hora....tem alguma função para ele ignorar a hora quando for fazer a pesquisa ??? obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Coloque um format na frente da data...Format(Data, "yyyy-mm-dd")Desse jeito...Falowz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 metaluiz Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 assim ??? num da certo....desculpe, he que eu não estou acostumado com o sql server e as suas particularidades. estou mais acostumado com o mysql postgree....obrigado select a.*, c.nome, d.nome, b.nome from exames_funcionario as a, tipos_exames as b, profissional as c, funcionario as d where a.data_agendamento=Forma(12/11/2004, "yyyy-mm-dd") and a.cod_profissional = c.cod_profissional and a.cod_funcionario = d.cod_funcionario and b.cod_tipo_exame=a.cod_tipo_exame order by d.nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alebigode Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 você já tentou o substring ? exemplo: select * from j10 where substring(j10_003_d,1,10)= 2004-07-30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Olá Tenta assim:a.data_agendamento=ToDate(12/11/2004, 'dd/mm/yyyy') Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Olá Tenta assim:a.data_agendamento=ToDate(12/11/2004, 'dd/mm/yyyy') Abs. Progr'amador. Se isso for dentro do SQL, você pode utilizar a função convert ou castselect CONVERT(char(12),data,103)dessa forma a consulta não exibe a hora, mas ela esta gravado junto com a data no banco.absLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
metaluiz
To com mais 1 problema na hora de selecionar por data no SQL SERVER.
ele grava data e hora no mesmo registro, mas eu não tenho como informar a hora para a pesquisa....eu informo apenas o dia que quero listar
a.data_agendamento='2004-11-12' and..................
so que so funcionado se eu passar
a.data_agendamento='2004-11-12 13:00:00.000' and
com a data e hora....tem alguma função para ele ignorar a hora quando for fazer a pesquisa ???
obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.