Guest - Herbert - Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 PessoalTo fazendo um site, e estou mutilizando a tag <iframe> pra abrir as páginas.Tem uma página em que eu preciso colocar um menu de salto.Como faço para que as páginas do menu abram no espaço destinado do iframe?abraçosHerbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 ué...neste caso você vai usar o link para a "TARGET" desejada..tipo: c você quer sua página abra no iframe "mainFrame"..faz um form assim:<form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent.frames[\'mainFrame\]',this,0)"> <option value="sua página" selected>texto_do_menu</option> </select></form>por ae..onde está em vermelho são suas alterações..tendeu..qualquer coisa posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 você tem que colocar o target do selec para o iframekey... você esqueceu de colocar o javascript para isso funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 q java deividy?afundei agora..sempre usei assim..c tiver algo mais posta ae.. tb quero aprender essa.. hehevaleu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Herbert - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Galera!funcionou direitinho!valeu pela dica!Brigadu!AbraçãoHerbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 pode contar com agente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Herbert -
Pessoal
To fazendo um site, e estou mutilizando a tag <iframe> pra abrir as páginas.
Tem uma página em que eu preciso colocar um menu de salto.
Como faço para que as páginas do menu abram no espaço destinado do iframe?
abraços
Herbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.