Vivendo&Aprendendo Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Galera...Minha aplicação esta dando um erro... quando abro um cadastro e fecho ele e tento abrir novamente da o seguite erro... Missing Connection or Connection String.falouAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 ocorre quando você tenta adicionar um novo registro ou apenas quando e para abrir o cadastro?em que momento exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 cara eu executo minha aplicação, abor um cadastro, fecho até ai beleza mas quando vou abri denovo da esse erro...Só nesse cadastro...O que eu faço?falouAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera...
Minha aplicação esta dando um erro... quando abro um cadastro e fecho ele e tento abrir novamente da o seguite erro... Missing Connection or Connection String.
falou
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.