Darkness Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Eu aprendi a fazer busca em php, mas ela mostra todos os resultados da busca, e conforme a busca dá mais de 100 resultados na busca como faço para mostrar de 10 em 10ou de 20 em 20???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 tu podes pegar alguma classe de paginação pronta.. em www.phpbrasil.com ou phpclasses.org... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Eu já respondi isso,http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=4479&st=0Use a busca por favor pessoal, que concerteza você irá encontrar suas dúvidas. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
Eu aprendi a fazer busca em php, mas ela
mostra todos os resultados da busca, e
conforme a busca dá mais de 100 resultados
na busca como faço para mostrar de 10 em 10
ou de 20 em 20????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.