esm Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Tenho um formulario e ele funciona mais na parte de mandar uma imagem como anexo ele manda no email que recebo um monte de coisa escrita.. eu troquei de Servidor e antes ele mandava normal....teria alguém que me ajude é urgente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 ele deve de estar mandando o código da imagem o fonte.use headers, para img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esm Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Olá obrigado por me responder, o problema é que não sei nada de PHP e não sei onde esta se eu te mandar ou colocar o codigo aqui você pode me ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esm
Tenho um formulario e ele funciona mais na parte de mandar uma imagem como anexo ele manda no email que recebo um monte de coisa escrita.. eu troquei de Servidor e antes ele mandava normal....
teria alguém que me ajude é urgente!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.