locorj Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Tenho em minha aplicação um dbgrig que é alimentado com o resultado de várias querys diferentes... acontece que ele fica com o nome original que eu dou as tabelas... eu queria trocar o nome das colunas... como eu faço pra trocar o nome das colunas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Por código você pode trocar os nomes das colunas da seguinte maneira:dbgrid1.Columns[0].Title.Caption := 'teste';Onde 0 é o índice da coluna.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 locorj Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Valeu Graymalkin funcionou perfeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
Tenho em minha aplicação um dbgrig que é alimentado com o resultado de várias querys diferentes... acontece que ele fica com o nome original que eu dou as tabelas... eu queria trocar o nome das colunas... como eu faço pra trocar o nome das colunas ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados