Buteco Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 galera esse é um novo layout do meu site , gostaria que vocês avaliasem e me falasse o que eu preciso arrumar !!www.radiodhh.comvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buteco Postado Abril 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 http://www.radiodhh.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhosant Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 não sei te dizer bem.... acho que tá muito ruim.. pesado d+eu fico olhando pro site e me perco, não sei pra onde olhar....na lógica nós seres humanos, normais, olhamos um site assim- primeiro olhamos a parte superior esquerda;- segundo o meio- terceiro a parte inferior direita- quarto a parte superior direita- quinto o meio- sexto a parte inferior esquerdasó que no sei site eu vejo tudo ao mesmo tempo... embola tudo na minha cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buteco Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 dae rapaziada agora foi finalizado o trampo ae gostaria que vocês avaliasem ae e dessem uma nota e dicas pra melhorar também !!!http://www.radiodhh.comvlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - edblima - Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Buteco, beleza!Opinião apenas baseada na impressão que o site me passou, okAs cores do site não está legal, meio pálido!?. Estou utilizando o Opera., via Linux , não sei se em outro navegador está diferente, mas está todo à esquerda, minha humilde opinião: Está faltando cor, apesar de dar uma impressão de pesado.Espero que eu tenha ajudado. Um Abraço.edblima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 cara, tenta dar uma reestilizada no site, entre em outros sites de radios para tirar uma idéia, pessoalmente não gostei muito, não é um site atraente onde você sente vontade de visitar os links pra saber qual é.Espero ter ajudado...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.