plikts Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 oi!!A cache tem duas partes: uma para dados e outra para instruções de programas, mas mo ponsto de vista do processador não são tudo "bits", qual a diferença para eles??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Cara, ás vezes me pergunto...De onde você tira isso ?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 rrsrs , é que eu sou muito curioso,leio muito, ainda mais quando o assunto é informática, tecnologia em geral, ciência e etc, e acho q conhecimento NUNCA é D+, ira facilitar muito em alguma hora da vida, e essas perguntas "loucas" q eu normalmente faço, é por pura "sede" de conhecimento, principalmente porque eu quero MUITO fazer Ciências da Computação!!!t+ Recruta_0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Plikts.... posso ser chato e dar um palpite?????..............esquece ciências da computação e vá fazer engenharia da computação...... é muito mais amplo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mingau Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Não no intuito de responder, mas de perguntar também...Seria a diferença então o tratamento e o manuseio que se dá aos 'bits'?Por exemplo, dados podem ser indexados, e são usados apenas quando lidos. Porém instruções são utilizadas do começo ao fim do programa, estão sempre em uso... poderia ser isso? ou eu viajei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 oi!!! ao meu ponto de ver, os bits são a mesma coisa para o processador, a unica diferença é que os códigos manipulam os dados, e o processador já possui alguns códigos sem ser os dos programas "comuns" mas.. todos são bits..agora a diferença no cache não sei....diraol, você não fo chato , já me passou pela cabeça fazer engenharia, mas eu gostaria de lidar primeiro com a parte mais relacionada com software em todos os aspectos, e não com hardware ( é claro q tmb envolve software)mas.... se der depois de ciencias vai ser com certeza engenharia!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 agora logado..desculpas...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _TB_ Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 oi!!A cache tem duas partes: uma para dados e outra para instruções de programas, mas mo ponsto de vista do processador não são tudo "bits", qual a diferença para eles??obrigado! não sei se entendi bem a pergunta... mais vamos la... bom o cache é a memória de acesso rapido, junto com os registradores, é nela ke o processador faz sua primeira consulta, se não achar la, ele vai pra ram... a diferença entre os dados e as insturçoes de programas, seria que as instruçoes é o que você vai usar para manipular os dados, ou seja, por onde ele vai andar dentro do processador (ou coisa do tipo, creio eu).... já os dados em si, bom é os dados em si.... mais enfim, quando as instruções são caregadas elas tb são bits, logo tudo é bit. mais uma parte te da os passos para você poder executar os seus dados... axo ke fiko meio confuso... mas a idéia é essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!
A cache tem duas partes: uma para dados e outra para instruções de programas, mas mo ponsto de vista do processador não são tudo "bits", qual a diferença para eles??
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.