Guest Mano Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Chapa, eu só tenho o script em html, mas em php não. Você pode me dar as cores em hexadecimais e o script em php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Tu quer mudar a cor de uma barra de rolagem, é isso? Explica melhor o que tu quer fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Faz o seguinte... abre o fireworks mx, então, pegue um figura do phpBB e abra no programa... selecione a figura e menu Propriedades, clique numa caixa de cor... aparecerá um monte. Detalhe, tem todas as cores que você quiser, é isso mesmo, o código aparece numa caixinha... essa é minha dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mano
Chapa, eu só tenho o script em html, mas em php não. Você pode me dar as cores em hexadecimais e o script em php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.