Morcegaum Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 E aê galera,Estou procurando o Flash MX 2004 em português para baixar em Trial. Lembro que já achei uma vez, porém não tive tempo de testar pois formataram meu HD. Agora eu não encontro mais.Se alguém souber onde encontro eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 o 2004 não exitevocê pode olhar essa informações no site da macromedia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morcegaum Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Eu olhei, mas só tem trial em inglês.Eu quero em português. Já achei uma vez, mas não acho mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 opa.beleza?olha cara..... mas não tem mesmo o flash MX 2004 em portugues...... o que tem é o flash MX em portugues.... uma versão anterior.a versao MX "2004" não existe em português.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morcegaum Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 opa... entaum onde eu encontro o Flash MX em português em trial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest guarareba Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 kazaa é uma boa opção =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 opa... entaum onde eu encontro o Flash MX em português em trial? no próprio site da macromedia -> http://www.macromedia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 PARA MATAR A DISCURSÃO, AS FERRAMENTAS DA MACROMEDIA 2004 não ESISTEM NA OPÇÃO EM PORTUGUES.......porque: O BRASIL ESTÁ EM 1º LUGAR EM PIRATARIA DE CDS, ENTÃO A MACROMEDIA COMO MUITAS OUTRAS EMPRESAS GRANDES não TEM INTENÇÃO EM FAZER FERRAMENTAS EM PORTUGUES, PARA O BRASIL...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 heheheprimeiro.não havia discussão (muito menos "discursão"...argh)....segundo.... países de língua espanhola tb tem muita pirataria.... na itália o índice só tem aumentado tb..... na frança eu não sei.uhauhaua..... a MM está cada vez mais restringindo a questão de línguas..... provavelmente nas proximas versões deixará de ter em outras línguas tb. basta ver pela quantidade de manuais em espanhol, por exemplo,... você baixa o programa em espanhol......ok..... mas menos da metade do material em PDF de ajuda está em espanhol...... está tudo em inglês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noslide Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 se for fazer uma pesquisa nete forum vai ver que 90% usar a ferramenta da macromedia pirata... se contar outro programas......mais o que eu falei pra você que o nosso amado país está em 1º lugar em pirataria. pra que o frabricante vai fazer algo em portugues, se o povo não da valor, se você vai fazer igual eu pegar uma certificação da macromedia que esta em igles, então esquece....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morcegaum
E aê galera,
Estou procurando o Flash MX 2004 em português para baixar em Trial. Lembro que já achei uma vez, porém não tive tempo de testar pois formataram meu HD. Agora eu não encontro mais.
Se alguém souber onde encontro eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.