Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Mx 2004 Em Português


Morcegaum

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
opa... entaum onde eu encontro o Flash MX em português em trial?

no próprio site da macromedia -> http://www.macromedia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PARA MATAR A DISCURSÃO, AS FERRAMENTAS DA MACROMEDIA 2004 não ESISTEM NA OPÇÃO EM PORTUGUES.......

porque: O BRASIL ESTÁ EM 1º LUGAR EM PIRATARIA DE CDS, ENTÃO A MACROMEDIA COMO MUITAS OUTRAS EMPRESAS GRANDES não TEM INTENÇÃO EM FAZER FERRAMENTAS EM PORTUGUES, PARA O BRASIL......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe

primeiro.não havia discussão (muito menos "discursão"...argh)....

segundo.... países de língua espanhola tb tem muita pirataria.... na itália o índice só tem aumentado tb..... na frança eu não sei.uhauhaua..... a MM está cada vez mais restringindo a questão de línguas..... provavelmente nas proximas versões deixará de ter em outras línguas tb. basta ver pela quantidade de manuais em espanhol, por exemplo,... você baixa o programa em espanhol......ok..... mas menos da metade do material em PDF de ajuda está em espanhol...... está tudo em inglês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se for fazer uma pesquisa nete forum vai ver que 90% usar a ferramenta da macromedia pirata... se contar outro programas......

mais o que eu falei pra você que o nosso amado país está em 1º lugar em pirataria. pra que o frabricante vai fazer algo em portugues, se o povo não da valor, se você vai fazer igual eu pegar uma certificação da macromedia que esta em igles, então esquece.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...