djsamer Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Eu gostaria de ver um simples script de cadastro com upload de foto, eu uso o ASPSmartUpload porque eu quero estuda-lo, Espero a colaboração de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 procure no site do fabricante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djsamer Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Pois é , se eu não teria verificado no site do fabricante não estaria postando a minha duvida aqui...se você acha que sabe então me mostra como fazer:eis esta o código que eu criei e ele funciona perfeitamente a menos que eu não sei fazer ele inserir no bd mais de um arquivo...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 bom eu apaguei seus 3 posts de flood..... seguinte andei verificando o site do fabricante e lá contem as info de que você precisa .....http://www.aspsmart.com/scripts/aspSmartUp....asp?P=258&L=EN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djsamer Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 bom eu apaguei seus 3 posts de flood..... seguinte andei verificando o site do fabricante e lá contem as info de que você precisa .....http://www.aspsmart.com/scripts/aspSmartUp....asp?P=258&L=EN Valeu meu irmão ...essa parte não vi ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djsamer
Eu gostaria de ver um simples script de cadastro com upload de foto, eu uso o ASPSmartUpload porque eu quero estuda-lo,
Espero a colaboração de vocês...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.