Senshi Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 olha eu de novu!! hauhuauhaq acontece caso uma variavel não exista??tipo ...você chama ela e ela não existe????e que tem a variavel chamada &email..dai em alguns arkivos eu ela num existe..euq euria q quandu ela não existi-se eu aplicaria um echo!!tipo assimif (variavelnaoexiste){ echo "não existe!"; }como eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Usa isset()essa função verifica se a variável está setada, casoq ueira ver se está vazia, usa empty()ex.: if(!isset($email)) echo 'n está setada'; //ou if(empty($email)) echo 'está vazia'; Ve se te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 puts.. eu fiz diferentefiz uma array com os campos existentes..depois eu coloquei array_search.... e funcionou!!!o foda é q tentei primeiro com o array_key_exists e num deu!!porque será q num deu com o array_key_exists????vou tentar do seu jeito agora.. valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
olha eu de novu!! hauhuauha
q acontece caso uma variavel não exista??
tipo ...você chama ela e ela não existe????
e que tem a variavel chamada &email..dai em alguns arkivos eu ela num existe..euq euria q quandu ela não existi-se eu aplicaria um echo!!
tipo assim
como eu faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.