Guest Mary Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Oii... :) Eu keria perguntar se depois q eu instalar o phpBB ou o Invision eu posso deletara pasta do meu pc? ou vai dar algum problema? :huh: Obrigada :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Não entendi o que você quis dizer... que pasta??? Instalou aonde? No seu PC ou no web host? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Não emtendi tb? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mary Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Tipo assim ...se eu instalar na Lycos ou outro servidor aí não tem problema se eu excluir do pc não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Se tu já mandou os arquivos para o servidor, não tem problema nenhum apagar da tua máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mary Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 valeuz ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mary
Oii... :)
Eu keria perguntar se depois q eu instalar o phpBB ou o Invision eu posso deletar
a pasta do meu pc? ou vai dar algum problema? :huh:
Obrigada :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.