Senshi Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 galera to com uns problemas aki!!tem jeito de colocar class nos campos de formulario <select> e <input type="file">???no caso do select apareci aquele setinha q num muda o estilo, e a caixa não fica com o estilo que eu queria (border: 1pt solid #CCCCCC; por exemplo)... e no file o botao procurar não muda tb.....poxa tem alguma forma de mudar esses objetos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Não Senshi, esses elementos tem seu class bem limitado mesmo...você pode tentar simular esses elementos através de imagens para deixar o layout mais agradável mas eu não te aconselho não, pois não vale a pena o serviço q dá, além de poder não funcionar em alguns navegadores...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 puxa vida... -______________-' q drogamas tipo... e a largura do campo <select>??? quandu eu coloco size ele aumenta para vertical.. eu queria aumentar pra horizontal... tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 tem sim... coloca um style="height: 200px;"Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 height??? acho q já ta erradu isso...esse codigo so vai descer a caixa ne??acho q você num entendeu.. eu qeuru esticar a caixa no sentindo HORIZONTAL!!!tipo.. ela ta pekenininha.. queru alargar ela ^^tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 opa e so mudar pra width!!!valeu!! ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
galera to com uns problemas aki!!
tem jeito de colocar class nos campos de formulario <select> e <input type="file">???
no caso do select apareci aquele setinha q num muda o estilo, e a caixa não fica com o estilo que eu queria (border: 1pt solid #CCCCCC; por exemplo)...
e no file o botao procurar não muda tb.....
poxa tem alguma forma de mudar esses objetos??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.