Guest Ajudinha Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Você deve esta se perguntando: "porque mais um site de informática se já existem tantos outros?" Bom, eu vou lhe responder, porque sou um estudante de ciência da computação e desde os 10 anos de idade a informática esta na minha veia, nunca me interessei em ser um hacker, ou um programador nato, mas sempre gostei de resolver os problemas dos outros. Porém chegou um nível que ficou difícil de segurar e percebi que estava trabalhando de graça, sempre tinha uma coisa pra fazer para o amigo do amigo e eu bobo acabava não cobrando. A partir do momento em que percebi que tinha um conhecimento razoável em informática resolvi criar o ajudinha, um portal onde quem gosta de info vai poder auxiliar e ser auxiliado, alem de várias outras coisas que fazem parte do mundo da informática. Então espero que estraiam do site o máximo que ele possa lhe oferecer e ajude a crescer esse sonho, pois tenho muitos planos para o ajudinha no futuro. Caso queira me ajudar entre em contato através do e-mail: ajudinha@ajudinha.net um grande abraço.Rodrigo Melo dos Santoshttp://www.ajudinha.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 bom ta legal, mas o texto do centra da pagina deveria ta melhor distribuido e da uma revolucionada no logo!!!valewsss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 sim, o logo precisa de uma...ajudinha hehe aquelas barras de subtítulo não ficaram com uma cor boa...muda o modo do gradiente e o tom da cor...a fonte está muito padrão, eu recomendo verdana ou arial. mas tá ficando bom, continue melhorando q vai longe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhosant Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 como o nosso amigo falow, a fonte tá muito ruim... acho que verdana é a base de qualquer sitefui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.