Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site De Informática

Guest Ajudinha

Posts Recomendados

Guest Ajudinha

Você deve esta se perguntando: "porque mais um site de informática se já existem tantos outros?" Bom, eu vou lhe responder, porque sou um estudante de ciência da computação e desde os 10 anos de idade a informática esta na minha veia, nunca me interessei em ser um hacker, ou um programador nato, mas sempre gostei de resolver os problemas dos outros. Porém chegou um nível que ficou difícil de segurar e percebi que estava trabalhando de graça, sempre tinha uma coisa pra fazer para o amigo do amigo e eu bobo acabava não cobrando. A partir do momento em que percebi que tinha um conhecimento razoável em informática resolvi criar o ajudinha, um portal onde quem gosta de info vai poder auxiliar e ser auxiliado, alem de várias outras coisas que fazem parte do mundo da informática. Então espero que estraiam do site o máximo que ele possa lhe oferecer e ajude a crescer esse sonho, pois tenho muitos planos para o ajudinha no futuro. Caso queira me ajudar entre em contato através do e-mail: ajudinha@ajudinha.net um grande abraço.

Rodrigo Melo dos Santos

http://www.ajudinha.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o logo precisa de uma...ajudinha hehe aquelas barras de subtítulo não ficaram com uma cor boa...muda o modo do gradiente e o tom da cor...a fonte está muito padrão, eu recomendo verdana ou arial. mas tá ficando bom, continue melhorando q vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...