Guest - Rafael - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Olá !!!sou iniciante na área de programação web e estou com uma dúvida.Estou utilizando uma página com um iframe.Como eu pego o conteúdo desse iframe via javascript e armazeno em um campo hidden???se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.Att. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 existem duas formas de se fazer isso. Uma funciona no IE e outra no Mozilla.parent.NomeiFrame.contentDocument // Funciona no Mozillaparent.NomeiFrame.document //funciona no IEtenta fazer só com um deles, conforme o navegador q você estiver testando e depois tu faz a verificação de qual browser o cliente está usando(isso é só procurar pelo fórum q você acha bastante coisa)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Tudo bem... mas como eu faço pra armazenar isso num campo hidden??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Você quer esconder um iFrame, é isso? Coloca um id no iframe e manda brasa.... <iframe src="http://www.google.com" width=300 height=150 id="nada"></iframe> <script> document.getElementById("nada").style.visibility = "hidden" </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Olá !!!
sou iniciante na área de programação web e estou com uma dúvida.
Estou utilizando uma página com um iframe.
Como eu pego o conteúdo desse iframe via javascript e armazeno em um campo hidden???
se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito agradecido.
Att. Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.