Guest NeoBrasilis Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Beleza pessoal!!!?Seguinte: Tenho muita vontade de fazer um site que use permissão, ou seja: Loguin.Do tipo que se alguém quiser baixar uma rom ou mp3, terá que ser cadastrado (membro) do site em questão.Como usar este tipo de ferramanta no FrontPage XP?Abraços Gerais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Cara... eu não conheço o FrontPahe XP direito, mas acho que nenhuma comunidade do FrontPage tem serviço PHP ou Asp, caso você queira este serviço baixe ou compre o DreamWeaver...]Falow! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurEx Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Cara... eu não conheço o FrontPahe XP direito, mas acho que nenhuma comunidade do FrontPage tem serviço PHP ou Asp, caso você queira este serviço baixe ou compre o DreamWeaver...]Falow! :D Fala ai como faiz no dreamweaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Não entendo nadade DreamWeaver... mais sei que dá para fazer isto...! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Pega um script de js...1º Passo: Faz ele se cadastrar2º Passo: Crie um script de login3º Passo: Crie uma senha do script4º Passo: Dê essa senha a ele5º Passo: Faz quando ele se logar, vá a uma página com os downloadsouUSE PHP!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Sincerament... acho melhor fazeh com php... usa o dreamweaver e lá na parte de Script do forum PHP tem... click aki... pegah e lá e editah no dreamweaver ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 se você é vagabundo mesmo e não quer fazer nada mesmo tem alguns programas que fazem isso para você e ainda encriptão a senha, um programa é o Coffe Cup Password Wizard Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 é cara axo q você teria q usar uma linguagem dinamica pra fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest NeoBrasilis
Beleza pessoal!!!?
Seguinte: Tenho muita vontade de fazer um site que use permissão, ou seja: Loguin.
Do tipo que se alguém quiser baixar uma rom ou mp3, terá que ser cadastrado (membro) do site em questão.
Como usar este tipo de ferramanta no FrontPage XP?
Abraços Gerais!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.