Guest - Marcelo - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Estou tendo um problema com envio de e-mail via cdonts..........estou em uma rede interna, qunado envio e-mail via cdonts para o provedor ig entra normal, agora para outros provedor retorna........alguém saber me dizer o que esta acontecendoobrigadomarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 deve de ser configuracao errada.também tive problemas de envio de e-mails. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 que tipo de configuração pode estar erradoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 IIS -> Servidor virtual de SMTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cdonts Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 mas porque que no ig entra o email normal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 como ficou seu script?qual mensagem de erro retorna pra vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 This is an automatically generated Delivery Status Notification. Unable to deliver message to the following recipients, due to being unable to connect successfully to the destination mail server. exemplo : email@provedor.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 manda um pra eudark06@gmail.comisso pode acontecer porque os servidores consideram sua mensagem como SPAM...no seu codigo.. na linha do FROM, você esta colocando o NOME do Remetente tb.. ou só o seu email ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 o cod é esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 fez um teste, mandando pro meu email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 brother, eu peguei seu codigo, copiei e colei aquialterei o From pra um email meu, e o To pra outro email meuFiz um teste e enviou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Chegou o e-mail de teste que eu enviei para vc.....então o problema pode ser em regra de seguraça da empresa?ou no servidornéeeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Email com CDONTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 não chego o email q você envioucomo eu te disse, eu testei o seu codigo aqui, e troquei isso aquiobjMail.From = ""& Request.form("de") &""objMail.To = ""& Request.form("para") &""coloquei email meu no lugar dos request ali..e funcionoufaça a mesma coisa aí.. deixe o codigo assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 você esta usando que provedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Componentes instalado no servidor.......AB Mailer Não Instalado ABC Upload Não Instalado ActiveFile Não Instalado ActiveX Data Object Instalado Adiscon SimpleMail Não Instalado ASP DNS Não Instalado ASP HTTP Não Instalado ASP Image Não Instalado ASP Mail Não Instalado ASP NNTP News Não Instalado ASP POP 3 Não Instalado ASP Simple Upload Não Instalado ASP Smart Cache Não Instalado ASP Smart Mail Não Instalado ASP Smart Upload Não Instalado ASP Tear Não Instalado ASP Thumbnailer Não Instalado ASP WhoIs Não Instalado ASPSoft NT Object Não Instalado ASPSoft Upload Não Instalado CDO NTS Instalado Chestysoft Image Não Instalado Chestysoft Upload Não Instalado Dimac JMail Não Instalado Distinct SMTP Não Instalado Dundas Mailer Não Instalado Dundas Upload Não Instalado Dundas PieChartServer Não Instalado Dundas 2D Chart Não Instalado Dundas 3D Chart Não Instalado Dynu Encrypt Não Instalado Dynu HTTP Não Instalado Dynu Mail Não Instalado Dynu Upload Não Instalado Dynu WhoIs Não Instalado Easy Mail Não Instalado File System Object Instalado Ticluse Teknologi HTTP Não Instalado Last Mod Não Instalado Microsoft XML Engine Instalado Persits ASP JPEG Não Instalado Persits ASPEmail Não Instalado Persits ASPEncrypt Não Instalado Persits File Upload Não Instalado SMTP Mailer Não Instalado Soft Artisans File Upload Não Instalado Image Size Não Instalado Microsoft XML HTTP Instalado 5 componentes instalados de 48 no provedor. © Copyright 2004 Crincy_Rio ®. Todos os direitos reservados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 você esta usando que provedor eu?testei no meu IIS aqui..localmente.. e funcionou!você fez os testes que eu falei?o fato de o componente estar instalado não quer dizer muita coisa..pois ele pode estar instalado.. mas com algum problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 há tem um servidor aqui, uma coisa que acho incrivel é que para o ig chega normal....não é incrivel }????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 brow, você testou lá o q eu falei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Para o GI chegou...para gmail,hotmail,yahoo e outros provedores nãovai saber o que éeeeeeeeeeeeeeeeeevou reinstalar o cdonts néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Para o GI chegou...para gmail,hotmail,yahoo e outros provedores nãovai saber o que éeeeeeeeeeeeeeeeeevou reinstalar o cdonts néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no caso do hotmail, voce verificou na pasta de lixo eletronico??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 dê uma olhada se os e-mails não estão dentro da pasta:C:\Inetpub\mailroot\Queue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Para o GI chegou...para gmail,hotmail,yahoo e outros provedores nãovai saber o que éeeeeeeeeeeeeeeeeevou reinstalar o cdonts néeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee no caso do hotmail, voce verificou na pasta de lixo eletronico??? não esta...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 e caraso vendu mesmocomigo nunca deu erro aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcelo - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 e caraso vendu mesmocomigo nunca deu erro aki vou reinstalar o componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Estou tendo um problema com envio de e-mail via cdonts..........estou em uma rede interna, qunado envio e-mail via cdonts para o provedor ig entra normal, agora para outros provedor retorna........alguém saber me dizer o que esta acontecendo
obrigado
marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.