Guest - Marcelo - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Estou tendo um problema com envio de e-mail via cdonts..........estou em uma rede interna, qunado envio e-mail via cdonts para o provedor ig entra normal, agora para outros provedor retorna........alguém saber me dizer o que esta acontecendoobrigadomarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 faz isso aidepois você me fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 olhou se eles não param nakela pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Estou tendo um problema com envio de e-mail via cdonts..........estou em uma rede interna, qunado envio e-mail via cdonts para o provedor ig entra normal, agora para outros provedor retorna........alguém saber me dizer o que esta acontecendo
obrigado
marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.