quintelab Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Não manjo muito de JavaScript, mas estou precisando bloquear o botão de fechar do Internet Explorer, a melhor JavaScript que achei foi a seguinte:<script type="text/javascript"> window.open('index.asp','Título_da_página','screenX,screenY,menubar=no,resizable=no,scrollbars=no,status=no,titlebar=no,toobars=no'); </script> Mas isto não esta bloquando o que eu realmente preciso, que é o botão de fechar, existe alguma código que faça isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Não existe como bloquear o botão de fechar de uma janela. porque você quer bloquear o botão fechar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 ocultar o botão fechar...function semmenus() { cyber=window.open('agendadas.asp', 'agendadas','fullscreen=3,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,titlebar=no,resizable=no,maximized=no,left=0,top=0,screenX=0,screenY=0,width=632,height=200') }Aqui... to chamando pelo botão" <td><button class=botCon onclick='semmenus()'>Agenda</button></td>" &_ Para aparecer o botão fechar retire o comando: fullscreen=3beleza ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 dataSet dessa forma você somente esconde o botão fechar e somente no IE, porque no mozilla não funciona e o cara ainda pode mexer a janela com o teclado, maximizando ela...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Não manjo muito de JavaScript, mas estou precisando bloquear o botão de fechar do Internet Explorer, a melhor JavaScript que achei foi a seguinte:
<script type="text/javascript">
window.open('index.asp','Título_da_página','screenX,screenY,menubar=no,resizable=no,scrollbars=no,status=no,titlebar=no,toobars=no');
</script>
Mas isto não esta bloquando o que eu realmente preciso, que é o botão de fechar, existe alguma código que faça isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.