Guest - Tony - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Olá galera...td legal..?To desesperado...preciso inserir um elo em uma logomarca...mas esse elo tem que ficar girando em volta dessa logomarca....Como eu posso fazer isso...?? Será que tenho que criar ...quadro a quadro...e depois jogar no flash e animar... ??Enfim...alguém pode me orientar nessa..??Agradeço a todos pela atenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 o que seria esse elo? explique com mais detalhes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tony - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 o que seria esse elo? explique com mais detalhes Talvez eu não tenha explicado direito... é um anel em volta da logomarca...eu preciso que esse anel fique girando em volta da logomarca...mandei para net...dar uma ideia...http://www.mk-tuning-japan.com/logoteste.gifpreciso que esse anel fique girando em volta da logomarca....Aguardo uma ajuda...Abraço e agradeço a todos desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 o tony,ele vai girar como cara..tipo na horizontal ou vertical?c for na vertical, tenta animar seu anel transformando ele em "gráfico" e uns 10 frames de distancia você gira ele só um pouquinho e manda mover na opção "MOTION" e escolhe a opção de "CW" ou "CCW" e vai regulando.c não for assim só com action script véio..tenta ae e vê c te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tony - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 o tony,ele vai girar como cara..tipo na horizontal ou vertical?c for na vertical, tenta animar seu anel transformando ele em "gráfico" e uns 10 frames de distancia você gira ele só um pouquinho e manda mover na opção "MOTION" e escolhe a opção de "CW" ou "CCW" e vai regulando.c não for assim só com action script véio..tenta ae e vê c te ajuda. Olá...agradeço pela sua ajuda...preciso girar o anel na vertical...o problema é que esse anel tem que girar com a logomarca passando por dentro.... e esse é o problema... não basta girar o anel...tem que ter uma forma de faze-lo girar mas com o logo passando no meio.... e não sei como....tentei criar quadro a quadro...mas não ficou legal....talvez usando mascara...possa ter uma forma..mas também não sei como.... enfim....será que tem como fazer isso em action...??Obrigado pela atenção... e se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tony - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Pessoal...não vai ter outro jeito... não consigo fazer essa animação..e gostaria de saber se alguém quer criar pra mim....Quem se interessar por favor passar orçamento para:classea2002_2003@yahoo.com.brObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caion Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Muito legal animaçao em logomarca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tony -
Olá galera...td legal..?
To desesperado...preciso inserir um elo em uma logomarca...mas esse elo tem que ficar girando em volta dessa logomarca....
Como eu posso fazer isso...?? Será que tenho que criar ...quadro a quadro...e depois jogar no flash e animar... ??
Enfim...alguém pode me orientar nessa..??
Agradeço a todos pela atenção....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.