Guest Fredson Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Fiz uma aplicação em VB porém os usuários quando acessam ocorre o seguinte erro no meio da utilização .Unrecognized DataBase Format OBS: O Banco e Dados está na rede e dois micros acessam o mesmo Banco um para dar entrada de material e outro para dar saída de Material .Alguém pode me ajudar, pois estou precisando urgente .Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Janio Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Qual o comando voce usou para fazer a conexão às tabelas do banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Faça uma busca aqui no fórum pelo erro ("Unrecognized Database Format") e veja se algum dos posts resolve o seu problema.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fredson
Fiz uma aplicação em VB porém os usuários quando acessam ocorre o seguinte erro no meio da utilização .
Unrecognized DataBase Format
OBS:
O Banco e Dados está na rede e dois micros acessam o mesmo Banco um para dar entrada de material e outro para dar saída de Material .
Alguém pode me ajudar, pois estou precisando urgente .
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.