Guest Edson Tiago Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Alguém sabe como faço para bloquear o botão backspace do teclado, me disseram q é em JavaScript...alguém pode me ajudar???Valeu,AT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Edson Tiago Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 achei pessoal, ai vai para quem interessar:function mykeyhandler() { if (window.event && window.event.keyCode == 8) { // try to cancel the backspace window.event.cancelBubble = true; window.event.returnValue = false; return false; }}document.onkeydown = mykeyhandler;</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 se não me engano este script so funciona no IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edson Tiago
Alguém sabe como faço para bloquear o botão backspace do teclado, me disseram q é em JavaScript...alguém pode me ajudar???
Valeu,
AT+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.