Guest Elio Bonavigo Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Tenho algumas duvidas a respeito dos layout prontos.Como edito um layout feito em flash, para modificar os links e traduzir alguns para o portugues?Tenho em casa o Macromedia MX em portugues. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Você precisa conhecer um pouco das localizações do flash, pra te ajudar aqui com certeza, tería que ver como está esse layout, não é difícil fazer, mas é que um arquivo pode ter muitos movieclips, layers, depende muito da organização do site, as ações para mudar os links são feitas nas ações de botão, é feito com getUrl, você precisa mecher nesse script, porem muitos programadores, usam uma instancia pro botão (um nome pro botão no palco), e aplicam a ação do getUrl direto dos frames (quadros), já os nomes, tanto pode estar na biblioteca dentro do botão que fizeram, ou pode ser independente do botão e estar em alguma das camadas, pode até esse nome ser um movieClip, controlado por um botão, e essa alteração das palavras podem serem feitos dentro de um MovieClip, é difícil responder, porque seu layout, pode estar de trocentos jeitos, o mais facil sería se você deixasse aí um link pra poder dar uma lhada no seu .flaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Elio Bonavigo
Tenho algumas duvidas a respeito dos layout prontos.
Como edito um layout feito em flash, para modificar os links e traduzir alguns para o portugues?
Tenho em casa o Macromedia MX em portugues. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.