eu tenho este codigo de exemplo... mais com uma diferença do meu menu... este esta em html e dentro de um div... e o que eu desenvolvi esta em flash... porem eu num sei como chamar os div.. contendo os menus drop down...
sera que alguém poderia me dizer como ficaria o link no botão do flash.. chamando esta funtion...
reparemmm que na tag <a href=javascript:void(null) e em seguida.. ele chama o mouseover e o mouseout...
então eu num manjo como faço isso no flash...
por favor me ajudem.... tenho que resolver este problema ainda hj...
para que eu possa usar esta mesma function dentro do site que estou desenvolvendo....
Pergunta
qpdesigner
ola pessoal...
eu estou com uma duvida enorme...
eu tenho este codigo de exemplo... mais com uma diferença do meu menu... este esta em html e dentro de um div... e o que eu desenvolvi esta em flash... porem eu num sei como chamar os div.. contendo os menus drop down...
sera que alguém poderia me dizer como ficaria o link no botão do flash.. chamando esta funtion...
reparemmm que na tag <a href=javascript:void(null) e em seguida.. ele chama o mouseover e o mouseout...
então eu num manjo como faço isso no flash...
por favor me ajudem.... tenho que resolver este problema ainda hj...
para que eu possa usar esta mesma function dentro do site que estou desenvolvendo....
Muito Obrigado por inquanto...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.