Reloaded` Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 olha so, isso é pra formatar a font do memo...Memo1.Font := Memo1.Font;if FontDialog1.Execute then beginMemo1.Font := FontDialog1.Font;end;mas e pra formatar o RichEdit??? porque a propriedade q eu quero e SelAttributsalguém me ajuda?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Bom, no Richedit, tu podi fazeh igual igual no Memo, mas assim trocaria toda a fonte, usando a propriedade SelAttribute tu podi formatar o texto selcionado...faix assim cara:FontDialog1.Font.Assign(RichEdit1.SelAttributes); //<-essa linha nom é necessaria, aki tah fazenu cum que a fonte inicial do fontdialog, seja a merma do texto selecionado do richedit... if FontDialog1.Execute then RichEdit1.SelAttributes.Assign(fontdialog1.font);Falows... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reloaded`
olha so, isso é pra formatar a font do memo...
Memo1.Font := Memo1.Font;
if FontDialog1.Execute then begin
Memo1.Font := FontDialog1.Font;
end;
mas e pra formatar o RichEdit??? porque a propriedade q eu quero e SelAttributs
alguém me ajuda?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.