Guest ajuda radio button Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Preciso usar aqueles Radio Buttons do HTML preciso fazer uma funcao que ao ser clicado ele faz algo exemplo:tenho dois radios buttons ao ser clicado checado....ele vai esconder um controle pra mim se o outro radiobutton for clicado ele esntaum esconde o outro ...fiz nesse codigo abaixo veja se esta certo :function Check() { var panelUp = document.getElementById("webPanelUpload"); var panelDigita = document.getElementById("webPanelTexBoxt"); if(c1.checked) { panelUp.Visible = true; panelDigita = false; c2.checked = false; } else if(c2.checked) { panelDigita.Visible = true; panelUp.Visible = false; c1.checked = false; } }mas não da certo ...Ah eu to usando UserControl ....sendo assim sera que é porque o id no UserControl muda????Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 você esta desenvolvendo em aspx?Verifique o codigo fonte da sua pagina, quando estiver visualizando a mesma no browser.O id do objeto tem que ser igual ao que esta neste codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Mas a logica ta certa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 To usando sim aspx.....mas não consegui achar o controle ,.....ou seja .....ele simplesmente não aparece em tempo de execucao .....percebi que em tempo de designer ....os controles que euquero trabalhar ....se encontram em uma <DIV>mas em tempo de execucao ...ele não esta mais ....veja o codigo abaixo tirado do browser:<DIV id="Uc_Pub1_panelHospedaUpTextBox" style="WIDTH: 892px; POSITION: relative; HEIGHT: 452px" ms_positioning="GridLayout"><P><span id="Uc_Pub1_lblErro" style="height:90px;width:689px;Z-INDEX: 101; LEFT: 24px; POSITION: absolute; TOP: 264px"></span></P><P></P><P></P></DIV><P> </P><P> </P><P> </P></DIV>Estaria dentro dessa DIV que tambem é uma panel E agora???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 você esta usando o Visual Studio 2003? Como esta o seu codigo html da pagina aspx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Isso Olimpia ....estou usando o VS 2003 ....na pagina HTML o controle existe ....tem ate o id dele <asp: id ="webPanelUpload"MAs quando compilo e vejo codigo do browser ...ai ele não esta mais .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Eu não consegui identificar qual controle aspx você esta usando para gerar este divQuando preciso usar um div, eu uso o componente Grid Layout Panel na toolbox da guia HTMLAi para oculta-lo eu uso java script da seguinte formadocument.getElementById("ID").style.display = "none"; e para exibi-lo, faço assim document.getElementById("ID").style.display = "block";No HTML do UserControl fica da seguinte forma <div id="div1"></div>Vamos dizer que o nome do UserControl é UserControl1, o id do div no codigo HTML do usuario será div1Agora se você estiver usando um componente aspx ou a tag runat=server no objeto HTML <div id="div1" runat="server"></div>, o id do objeto no HTML da pagina do usuario é o nome do usercontrol_componenteUserControl1_div1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ajuda radio button
Preciso usar aqueles Radio Buttons do HTML
preciso fazer uma funcao que ao ser clicado ele faz algo exemplo:
tenho dois radios buttons
ao ser clicado checado....ele vai esconder um controle pra mim
se o outro radiobutton for clicado ele esntaum esconde o outro ...fiz nesse codigo abaixo veja se esta certo :
function Check()
{
var panelUp = document.getElementById("webPanelUpload");
var panelDigita = document.getElementById("webPanelTexBoxt");
if(c1.checked)
{
panelUp.Visible = true;
panelDigita = false;
c2.checked = false;
}
else if(c2.checked)
{
panelDigita.Visible = true;
panelUp.Visible = false;
c1.checked = false;
}
}
mas não da certo ...
Ah eu to usando UserControl ....sendo assim sera que é porque o id no UserControl muda????
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.