preihsner Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Galera já procurei em todo lugar e não achei, faz um tempão que to atras de como fazer ou algum modelo daqueles banners em flash que quando passamos o mouse em cima ele mostra o resto...alguém me de uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 especifique melhor...passa o mouse em cima e aparece o resto de que forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preihsner Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 é um banner 468x60 que quando colocado o mouse em cima dele ele fica 468x500 ai quando tira o mouse ele volta ao normalwww.jovempan.net tem um desses mas ele tem um botão fechar para voltar ao normal, o que estou dizendo não tem botão ele volta sozinho ao tirar o mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
preihsner
Galera já procurei em todo lugar e não achei, faz um tempão que to atras de como fazer ou algum modelo daqueles banners em flash que quando passamos o mouse em cima ele mostra o resto...
alguém me de uma luz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.